5 Dicas Para Anular a Celulite

  1. Hidrate bem o seu corpo

Para diminuir a forma de covinhas da pele é necessário sempre se hidratado. Quanto mais água beber, superior ficam a textura e a elasticidade da pele.

Tomar muita água ajuda a eliminar tecido adiposo que tendem a se ficar debaixo da pele. Nutricionistas indicam tomar pelo menos 3 litros de água diariamente reduzindo gorduras com mais facilidade.

Veja mais como acabar com celulite

Você pode obter melhores resultados ainda se espremer de dois a três limões na água. Beba o meio copo da mistura água com limão logo depois de ter acordado e continue tomando o restante ao longo do dia.

Este procedimento irá preservar o corpo hidratado e diminuirá o inchaço acumulado e, depois de apenas alguns dias, você vai notar sua celulite diminuindo drasticamente.

  1. Aumente o fluxo sanguíneo nas partes do corpo onde há celulite com ajuda de massagem

Mesmo fazendo exercícios específicos para vasculizar a área com celulite, tem um truque que funciona ainda melhor para eliminar celulite plenamente: a massagem com esponja vegetal.

Esfregue toda a região onde em furinhos diariamente, 10 minutos no começo. Depois, à maneira que observar melhoras, diminua a frequência das massagens para 3 vezes por semana.

Passe óleo de coco na pele ajudar a massagem e o faça em movimentos circulares sempre com uma esponja nova.

  1. Tenha uma alimentação de legumes e proteínas

Uma boa alimentação para acabar com celulite se resume no aproveitamento de vegetais frescos, frutas e proteínas. Essa maneira de se alimentar ajudam a se livrar da celulite encontrada principalmente nas coxas, bumbum e pernas.

Frutas tem um teor de açucares, não consumir muito no mesmo dia. Já no caso dos vegetais, tente consumir frescos, e fique tranquila para ingerir até mais de 400 gramas diariamente.

Na verdade, para acabar celulite em um curto período, os alimentos consumidos deve ser legumes frescos.

Veja que você deve comer no máximo 1500 calorias por dia. Certifique-se que quase metade desses alimentos sejam de uma boa qualidade saudáveis como frango, peru, salmão, ovos brancos, leite desnatado ou queijo light, pois esta é uma ótima maneira de eliminar celulite mais rápido.

A outra parte dessas calorias você adiciona uma quantidade baixa de frutas e muitos legumes e vegetais distribuídos ao longo das refeições.

  1. Emagreca gordura a mais do seu corpo

Quanto mais gordura total no corpo, enorme a abundância de acúmulo e diferença sob a pele. Perder as gorduras a mais pode melhorar a aparência da celulite, especialmente em mulheres. “Se você tem menos gordura você vai, potencialmente, ter menos celulite”, afirma a dermatologista Molly A. Wanner.

Perder peso, porém, não é a o caminho certa para todos, e não deve ser a solução para as pessoas que estão no peso indicado. Neste caso, ficar muito magra pode favorecer sobra de pele, colocando a celulite ainda mais perceptível.

  1. Tratamento com Cremes auxiliam o processo

Pesquisas de laboratório afirmam que a cafeína e o retinol são dois ingredientes em cremes que podem diminuir a celulite.

Em tubos de ensaio, ambos abafaram as células de gordura assim que estiveram juntos. Toda via ainda sejam fundamental mais testes para provar que estes tratamentos quando em contato com a pele funcionam, é pausível ter melhorias com esse procedimento, mesmo que sejam temporárias e menores.

Uma pesquisa patrocinada pela fabricante de cosméticos Johnson & Johnson experimentou um creme anticelulite com elementos ativos, incluindo cafeína e retinol. A equipe de pesquisa apresentou que o creme ajudou ligeiramente mais a aparência irregular da pele do estômago, coxas e braços do que um gel placebo, quando um e outro foram usados em um período de 12 semanas, passando o produto duas vezes ao dia.

Acredita-se que o Retinol melhora a quantidade necessaria de colágeno no corpo,transformando espessa e elástica, o que deixa a celulite menos visível.

Veja mais como acabar com celulite

Deixe uma resposta